Curta Nossa Página do Facebook!


  • 14 de jul. de 2012

    Recrutamento


    Olá Membros do You Animes, estão interessados em fazer parte da equipe, a You Animes, esta procurando por pessoas que saiba mexer com HTML (pelo o menos o básico) e tenha alguma experiência com blogger.

    Temos Vagas de:
    • Uploaders  de Animes Onlines
    • Uploaders de Tokusatsu Online

    Fico interessado em algumas das vagas acima, então deixa um comentário com as seguintes informações:

    Nome:
    E-mail:
    Cargo: 
    Já teve alguma Experiência com Blogger e sabe mexer com HTML?
    Tempo Livre por dia ?
    Por que deseja participa da equipe You Animes ?

    10 comentários:

    Leo Medeiros disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    D3D3X disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Chan animes disse...

    Nome:Roberto antonio gome s de freitas
    E-mail:zoio_robertocents@hotmail.com
    Cargo:uploader de animes
    Já teve alguma Experiência com Blogger e sabe mexer com HTML?sim eu tenho um blogger sobre e anime e sei mexer com html
    Tempo Livre por dia ?6 horas
    Por que deseja participa da equipe You Animes ?gostei do site e quero fazer parte dele

    D3D3X disse...

    enviei o convite no blogger e msn, adiciona lá para eu te passa algumas informaçoes básicas!!

    Davi M. Senra disse...

    Nome: Davi (Hiro)
    E-mail: davi.senra98@gmail.com
    Cargo: Uploader Animes
    Já teve alguma Experiência com Blogger e sabe mexer com HTML? Sim, já tive vários blogs, todos com meus próprios layouts.
    Tempo Livre por dia ? 5 à 10 Horas.
    Por que deseja participa da equipe You Animes ?Gostei do site, visual bacana, e gostaria de ajudar postando animes, ou até mesmo com o HTML ou PHP.

    D3D3X disse...

    enviei o convite no msn, para ter mas informaçoes.

    Davi M. Senra disse...

    Já aceitei o convite meu msn é davi.cs@msn.com :)

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Math disse...

    Nome: Shun
    E-mail:matheussanches2008@hotmail.com
    Cargo: Uploader
    Já fui adm de vários blogs
    Larguei meus blogs e procuro um bom

    Unknown disse...

    Nome:João Vitor
    E-mail:joaovitor_sgo@hotmail.com
    Cargo: uploader de animes
    Já teve alguma Experiência com Blogger e sabe mexer com HTML? Sim
    Tempo Livre por dia ? 5 horas
    Por que deseja participa da equipe You Animes ? porque tenho tempo livre

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...