Curta Nossa Página do Facebook!


  • 19 de mai. de 2012

    One Piece,Dragon ball e Cavaleiros do Zodiaco de volta no Brasil


    E aí minna-san,curtindo os posts do blog?,pois é faz tempo que não posto mas agora vou ter mais tempo de final de semana,bom vamos as news,O mercado de animes na tv brasileira não anda numa fase boa, com pouquíssimas produções made in japan sendo veículadas e nenhuma com potencial para emplacar uma nova mania – o que acarreta novos investimentos no gênero por parte das emissoras e empresários.
    Mas a situação promete mudar a partir do segundo semestre graças à parceria entre a Toei Animation e Angelotti Licensing.
    As primeiras novidades já são de conhecimento do público, mas finalmente chegam novas informações  sobre a estreia: Dragon Ball GTDragon Ball Kai e Os Cavaleiros do Zodíaco chegam à tela da Band até setembro deste ano. Pela primeira vez Goku e Seiya terão suas séries fazendo dobradinha em um programa infanto-juvenil (no caso, o Band Kids), o que poderá render ótimos resultados em se tratando de audiência.
    Em relação à Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, além do lançamento da série em DVD pela PlayArte ainda este ano, já tiveram início as negociações para exibição na tv aberta e paga. A expectativa entretanto é que o anime só chegue ao Brasil após o carnaval de 2013. Junto dele virá uma linha de brinquedos e diversas publicações para as bancas.
    Agora, a verdadeira novidade é o retorno de One Piece à tv aberta, após 4 anos desde sua veiculação pelo SBT. As negociações já estãoavançadíssimas e a dublagem da segunda temporada deverá começar nas próximas semanas. A emissora será anunciada em julho.
    Como a primeira leva de episódios ainda está com o canal do Silvio Santos até 2013, será utilizado um capítulo especial que explicará os acontecimentos do início da jornada de Luffy para não deixar os telespectadores mais desavisados boiando.
    Apesar de não ser como todo mundo gostaria (desde o primeiro capítulo), essa será a chande do anime shonen mais popular da atualidade finalmente emplacar no Brasil.
    Além disso, a editora Panini ampliará a linha de produtos de One Piece, visto que o mangá teve vendas em ritmo muito acima do esperado, graças à excelente estratégia de marketing criada para o lançamento do produto.
    E Dragon Ball seguirá o mesmo caminho, iniciando com o mangá que chega às bancas dia 28.

    Fonte:JBox

    0 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...